Reengenharia mental


A vida que levamos é o resultado dos nossos padrões mentais. Se quisermos transformá-la para melhor, é preciso sintonizar faixas mais elevadas de pensamento

É necessário acreditar na Luz da própria consciência, como um fator preponderante nas mudanças a que o planeta está dedicado. Cada consciência será a Luz do caminho a seguir. Não podemos deixar passar a oportunidade que temos de comparecer ao grande palco galáctico e mostrar quem realmente somos. Chega de esconder as verdadeiras raízes universais. Mostremos que podemos fazer as mudanças conforme o grande poder indica.

Preparemos nossos espíritos e corpos físicos para a luz que vai clarear seu interior. Vocês são os arquitetos da mudança e cada consciência do planeta é responsável por sua partícula de engrandecimento. Pensem positivamente. Deixemos de lado os comportamentos arcaicos e restritos a um mundo de sombras que já não tem condições de existir. Avancemos, não podemos ficar à mercê de crenças primitivas criadas por aqueles que somente desejam escravizar suas mentes e corpos, para continuar utilizando vossas energias em processos tenebrosos e caóticos.

A reengenharia mental é um processo pelo qual uma pessoa reestrutura sua mente com a finalidade de ver a realidade. O ser humano, ao nascer, já vem com profundos conhecimentos do planeta e, a cada novo nascimento, uma nova história é acrescentada a seus registros mentais. Atualmente, esses arquivos anteriores se perdem e vocês passam a acreditar que os únicos conhecimentos são os que vão adquirir no transcurso de sua nova vida terrena. Essa crença anula automaticamente o fluxo de conhecimentos guardados, e a sua mente se adapta erroneamente a novas provas, sacrifícios e fatos, ficando ainda fortemente ligada a conceitos arcaicos, o que atrasa o seu desenvolvimento planetário.

A mente não é somente um órgão material, é também uma usina de energias e conhecimentos infinitos. Vocês estão capacitados a fazer muito, têm a capacidade de construir e destruir - por isso, é importante que tenham bem claro quais são as potencialidades de sua mente. Cada vez que pensam em alguma coisa a estão criando, já que estão rodeados de energias ainda desconhecidas para a grande maioria dos seres que habitam o planeta na sua superfície.

É necessário deixarmos de ver, pensarmos e sentirmos o mundo do jeito que o vêem diariamente. É importante sair da faixa de pensamento em que se encontram atualmente para experimentar outras mais elevadas, mesmo porque o planeta estará também passando para outras faixas e aqueles que não estejam em sintonia com elas, sofrerão as conseqüências. São estas faixas que nos levarão a conhecer outros processos mentais totalmente diferentes dos experimentados até hoje.

Imaginemos por alguns minutos que acabamos de nascer e que têm a grande oportunidade de programar a sua própria existência. Qual seria o caminho que escolheriam? Se vocês estão realmente decididos a mudar sua vida para melhor, terão também que acompanhar alguns processos a nível mental e energético, já que a mudança implica em níveis mentais/ energéticos/ materiais.

Sua mente lhes permite viajar através do tempo e do espaço, sem barreiras, entrar em túneis energéticos dimensionais e visitar outros universos sem necessidade de utilizar o corpo material. As barreiras que porventura existem são as que vocês mesmos colocam, pressionados por uma sociedade onde são meros autômatas obedecendo a idéias produzidas por outras mentes que não as suas.

Somos escravos de padrões preestabelecidos de comportamento, padrões estes semeados pelos "dominadores" do planeta, os espectrais. Isso fica bem claro quando vocês têm que atuar em determinadas situações-chave que podem significar o fracasso ou o sucesso de toda uma vida. Nestas ocasiões, usam idéias que não lhes pertencem em absoluto, mais que acham certo usar. Isso porque o sistema não os deixa usar seu verdadeiro potencial mental, e acostumados como estão a viver dentro dele, acabam sempre por usar conceitos, padrões e respostas preestabelecidas.

Acostumada a trabalhar com a fantasia existente no planeta, a mente de vocês, antes de dar determinada resposta, tece situações fantasiosas e vai procurar a resposta em padrões de comportamento já estabelecidos, sendo que aqueles padrões não são os de vocês, e sim de outras mentes que estão se "alimentando" da sua energia. Uma vez que saibam qual é a sua verdadeira resposta mental, já será tarde demais. Os fatos ocasionados por um simples "sim ou não" terão desenvolvido uma série de acontecimentos que não têm como parar, isso porque a resposta de vocês foi dada conforme padrões preestabelecidos e não por vontade própria.

Isso acontece todos os dias com todas as pessoas deste planeta. Sem elas perceberem, estão sendo monstruosamente "dominadas" pelos espectrais, que somente se interessam nas energias que todos estes processos produzem. Vejam então as conseqüências terríveis que vocês podem arrumar quando atuam dentro de conceitos que não pertencem a vocês! Suas vidas poderiam ser totalmente diferentes se, nos momentos decisivos, dessem suas próprias respostas.

Mas, como saber realmente que não estão sendo manipulados por organizações "sombrias"? Quais são os padrões de comportamento adequados? Como ver a realidade a sua volta?

A reengenharia mental é um processo pessoal de teor íntimo, tão pessoal e intransferível quanto o nascimento, a morte, os fatos que lhe pertencem. Ninguém pode fazê-lo por você. O único responsável por este processo é você! Este é o primeiro passo do processo: compreender que os únicos responsáveis por vocês mesmos são VOCÊS MESMOS!

Vocês precisam ter as suas mentes abertas e limpas - sim, limpas do "lixo mental" que se acumula nas grandes cidades deste planeta. Vocês estão lidando a cada dia com mais energias, tão reais quanto o seu cachorro ou o seu carro, mas vocês não ligam para elas. É necessário que estejam certos de que tudo que acontece com vocês deve-se a criações mentais/ energéticas geradas por vocês mesmos. Guardem bem isso, que é importante: suas mentes são transmissores e receptores Suas de freqüências, e as faixas são infinitas!

O planeta Terra é um corpo vivo no espaço e tem sua própria consciência. Sua "psicosfera" está semeada de idéias e pensamentos em diferentes faixas. Em altas faixas de freqüências encontram-se pensamentos e idéias "elevadas", enquanto que em baixas freqüências há idéias "baixas", pensamentos sombrios e caóticos - que são os preferidos dos espectrais.

Vocês, como Unidades de Luz possuidoras do livre arbítrio, poderão sintonizar as faixas às quais se identificam. Por isso, para poder mudar radicalmente suas vidas, terão que mudar também os conceitos para melhor, sintonizar seus "rádios" com as altas freqüências do planeta, as quais lhes darão acesso a outras mais elevadas ainda. Vocês têm a liberdade de fazer isto quando quiserem. Desliguem suas faixas inferiores!

A reengenharia mental fará com que vocês utilizem as suas mentes em proveito próprio e não em proveito de egrégoras sombrias. O primeiro passo, então, é assumirem a responsabilidade por vocês mesmos. Ninguém tem a culpa de seus fracassos ou de seus sucessos, somente vocês! Voltem à realidade, façam de conta que de repente estão sofrendo de amnésia e que nada lembram de seu passado. Então olhem a seu redor, olhem seus irmãos, companheiros, filhos, amigos, como se fosse a primeira vez que os encontram. Uma estranha sensação tomará conta de vocês: estarão começando a sentir a realidade! Fechem seus olhos e logo olhem novamente, façam de conta que estão acordando de um longo sonho e um estranho mudo os rodeia, é o mundo real! Sejam rebeldes com os conceitos arcaicos, vocês são Unidades de Luz!
Kar-Ib-El


Autoria: Victor Valdez

Comentários